Campanhas

3AW movimenta o mercado do Rio e conquista duas novas contas

A agência 3AW assume a conta publicitária do Cimento Mauá, que pertence ao grupo LafargeHolcim, empresa líder mundial em materiais e soluções para construção. A 3AW tem pela frente o desafio de planejar e conduzir as ações de comunicação da marca, uma das mais tradicionais do mercado carioca, com mais de 85 anos de atuação.

A primeira campanha já está sendo desenvolvida, e a equipe da agência está focada no fortalecimento e no posicionamento da marca junto aos seus públicos de interesse. A conquista da conta foi notícia nos principais meios dedicados ao mundo da publicidade e marketing.

Com sedes no Rio de Janeiro e em Londres, a ONG Luta Pela Paz trabalha com desenvolvimento social e empoderamento através do esporte. 

A agência de comunicação 3AW atuará na criação de uma nova identidade visual, campanhas on e off, redes sociais e reformulação dos sites do Brasil e de Londres. A primeira campanha desta nova fase terá como foco mostrar os resultados e buscar novos doadores individuais.

“Acredito que instituições sérias como a Luta pela Paz precisam ser cada vez mais presentes em nossa sociedade, principalmente em áreas onde as forças públicas não chegam. É motivador quando um grande projeto de comunicação está aliado a uma grande causa. O resultado dessa combinação com certeza será um sucesso”, acredita Roberto de Amarante, Presidente do Conselho Global de Diretores da 3AW.