Mídia

Tem concorrência de peso entre os canais de streaming

Um novo canal de streaming chegou para competir com a Netflix, Amazon Prime, AppleTV+. O queridinho da vez é o Disney+, lançado dia 12 de Novembro pela Walt Disney Co. A estreia ocorreu nos Estados Unidos, no Canadá e na Holanda, e teve mais de sete mil pessoas registradas no período de uma hora! A partir do dia 19/11, assinantes da Austrália e Nova Zelândia também poderão acessar a plataforma.

Apesar de o serviço não ter chegado na América Latina ainda, já podemos nos cadastrar para receber as novidades, tais quais: envio de atualizações, ofertas especiais e outras informações da Disney e de outras empresas da The Walt Disney. No momento não temos mais informações sobre os planos da empresa para nosso território.

Mas vamos ao que interessa! O pacote mais básico do Disney+, que tem um acervo que inclui Pixar, Marvel, séries dos Simpsons, conteúdos da National Geographic, produções próprias e lançamentos de live-actions, custa US$ 6,99 nos EUA. Já no Canadá, a assinatura custará US$ 8,99 canadenses. 

A Disney diz que a chegada de seu serviço de streaming é o marco de uma nova era para a companhia. O Disney+ conta com quase 500 filmes e 7.500 programas de TV. A meta da empresa é chegar a 90 milhões de assinantes dentro de cinco anos, se estabelecendo como o mais forte concorrente da Netflix, que atualmente conta com 158 milhões de assinaturas. Quais são as suas apostas?